• Acesse o site em Português
  • Visit Avicom Engenharia's website in english

Avicom e Skyline firmam contrato de representação.

Publicado em 17/02/2022

Avicom e Skyline firmam contrato de representação.

Avicom e Skyline firmam contrato de representação.

O portfólio inclui soluções com o software DATAMINER para gerenciamento de sistemas de automação e orquestração para aplicações em sistemas de TV incluindo Broadcast, OTT, Pay TV.


A Avicom, empresa fornecedora de soluções de alta tecnologia nas áreas Broadcast, Pay TV, Streaming e OTT, acaba de firmar acordo com a SKYLINE, fornecedora global de plataformas de gerenciamento de serviços de grande complexidade para empresas na área de criação de conteúdo, satélite, distribuição de conteúdo, área governamental e defesa.

 

¨ Existe uma demanda por sistemas de gerenciamento remoto que possam englobar diversas plataformas em uma única solução.  A análise completa de um workflow com a função de orquestrar todo processo vem sendo um dos focos das empresas operadoras de tecnologia para permitir uma melhoria de qualidade e redução nos custos de suporte e manutenção¨ afirma Luiz Barbosa, Gerente da Skyline Latim America.

Para Jaime Fernando Ferreira, diretor da Avicom, existe uma grande sinergia nas soluções de gerenciamento e analisadores ofertados no portfólio da Avicom com a solução DATAMINER oferecida pela Skyline. Nossos clientes vem buscando integrar as diversas plataformas já existentes em um único sistema que permita uma análise e visualização completa, permitindo maior automação e controle de todo workflow visando a melhoria na eficiência do serviço prestado ao usuário final.  Vamos usar a sinergia entre as empresas para dar mais ferramentas operacionais para nossos clientes, reitera o executivo.

As soluções Skyline oferecidas no Brasil pela Avicom irão disponibilizar ao mercado a experiência e tecnologia de uma empresa com clientes globais como a Disney, Discovery, HBO, France Television, Aljazeera e muitos outros .

Mais informações

www.skyline.be
www.avicomengenharia.com