• Acesse o site em Português
  • Visit Avicom Engenharia's website in english

A Bridge Technologies (BRIDGETECH) estabelece presença no mercado Brasileiro nomeando como Representante a AVICOM ENGENHARIA.

Publicado em 18/08/2016

A Bridge Technologies (BRIDGETECH) estabelece presença no mercado Brasileiro nomeando como Representante a AVICOM ENGENHARIA.

OSLO, Noruega - 01.08.16

A Bridgetech nomeou a AVICOM Engenharia como seu representante no Brasil. Fundada em 2012, a AVICOM representa no Brasil alguns dos maiores fabricantes de Soluções para o mercado de Broadcast e Pay TV, atendendo clientes renomados como: Rede Record, SBT TV, Rede Globo, LBV, ESPN, EPTV, TV Vanguarda, FOX, Multivídeo, entre outros. A empresa fornece vários serviços como o desenvolvimento de negócios, marketing, planejamento de vendas e consultoria. Além da implementação e integração de sistemas. "O mercado de radiodifusão e mídia no Brasil é um dos que mais crescem hoje no mundo e certamente este pode-se beneficiar dos produtos, tecnologias e serviços inovadores que trazemos", disse Philip Burnham, Diretor de Vendas da Bridge Technologies. "Nossos produtos são totalmente complementares àqueles que AVICOM já oferece e estamos confiantes de que nossa parceria nos permitirá criar uma presença substancial no Brasil. Estamos ansiosos para trabalhar com eles."

Embora a transição da transmissão analógica para a digital já esteja completa em muitos países o tamanho geográfico do Brasil tem proporcionado desafios para garantir uma total cobertura para toda a população, e esta passagem está levando mais tempo do que o planejado. Espera-se que as grandes cidades tenham feito a transição até o final de 2016, e o Ministério das Comunicações do Brasil definiu o final de 2017 como meta para toda a transição, mas alguns analistas acreditam que isso poderá escorregar para o final de 2018.

"A indústria de Broadcast TV no Brasil está trabalhando dia e noite para atender as metas de switch-off  do sinal analógico no final de 2017", disse Emerson Perez, Gerente Regional para a América Latina da Bridge Technologies. "Todas as grandes redes e os mercados estão à procura de soluções não só para cumprir a exigência digital, mas também para ser capaz de gerir esta nova tecnologia em uma maneira acessível e eficiente."

"As emissoras de TV, empresas de telecomunicações e empresas de mídia no Brasil estão em rápida transição para novas tecnologias e novos fluxos de trabalho, por isso irão investir fortemente no futuro digital", disse Jaime Fernando Ferreira, fundador e diretor Geral da AVICOM Engenharia. "Monitoramento, teste e otimização de suas redes é ponto vital para eles, estamos confiantes de que eles vão encontrar as soluções avançadas e acessíveis que necessitam na Bridge Technologies. Estamos muito animados com a oportunidade de trabalhar com a Bridgetech ".

Para maiores informaçoes acesse: http://www.bridgetech.tv/2016-Presence-in-Fast-growing-Brazilian-Market.php

A Bridge Technologies (BRIDGETECH) estabelece presença no mercado Brasileiro nomeando como Representante a AVICOM ENGENHARIA. A Bridge Technologies (BRIDGETECH) estabelece presença no mercado Brasileiro nomeando como Representante a AVICOM ENGENHARIA.