• Acesse o site em Português
  • Visit Avicom Engenharia's website in english

A Avicom inicia parceria com a InternetSat para fornecer Soluções Inovadoras de Internet Banda Larga via Satélite , Monitoramento, Vídeo Stream entre outras.

Publicado em 18/08/2016

A Avicom inicia parceria com a InternetSat para fornecer Soluções Inovadoras de Internet Banda Larga via Satélite , Monitoramento, Vídeo Stream entre outras.

A Avicom traz para o mercado as soluções da InternetSat para fornecer: Acesso a Internet Via Satélite, Vídeo Contribuição ou Stream de Vídeo via Internet e Monitoramento com Gravação do Sinal do AR (ISDBT em One SEG ou Full SEG) com excelente custo-benefício!

A InternetSat e uma empresa Brasileira que possui soluções de teste e monitoramento de sinais assim como soluções para acesso a Internet Via Satélite de alta confiabilidade e com excelente relação custo/beneficio. Para quem tem a necessidade do serviço de Internet em áreas de difícil acesso, para transmissões ao vivo ou qualquer necessidade de conectividade a WEB de maneira dinâmica e eficiente, podemos proporcionar a solução e em diversos pacotes que se adaptam a cada necessidade.

Existem pacotes de serviços com base em trafego contratado e pacotes ilimitados, totalmente acessíveis ao seu bolço. Para uma cotação ou outras informações sobre o serviço nao exite em nos contatar.

http://www.avicomengenharia.com/broadcast-pay-tv/parceiro/internetsat

 

A Avicom inicia parceria com a InternetSat para fornecer Soluções Inovadoras de Internet Banda Larga via Satélite , Monitoramento, Vídeo Stream entre outras. A Avicom inicia parceria com a InternetSat para fornecer Soluções Inovadoras de Internet Banda Larga via Satélite , Monitoramento, Vídeo Stream entre outras. A Avicom inicia parceria com a InternetSat para fornecer Soluções Inovadoras de Internet Banda Larga via Satélite , Monitoramento, Vídeo Stream entre outras.