• Acesse o site em Português
  • Visit Avicom Engenharia's website in english

AVICOM apresenta as inovações da JVC e da Ericsson na Church Expo 2016!

Publicado em 03/08/2016

AVICOM apresenta as inovações da JVC e da Ericsson na Church Expo 2016!

A AVICOM levou este ano para a Church Expo 2016 as Inovações dos Parceiros JVC com Câmeras PRO HD e 4K que possibilitar stream ao vivo por Redes Wi-Fi, 3G/4G com excelente qualidade e Ericsson Television com Encoders MPG4/HEVC que utilizam processadores dedicados e exclusivos garantindo o melhor desempenho do mercado. 

A  2ª Church Tech Expo – Feira Internacional de Inovação, Infraestrutura e Soluções para Templos e Igrejas –, evento que potencializa o crescimento do setor religioso em sua segunda edição, promovida de 31 de maio a 02 de junho, superou as expectativas dos organizadores.

Mesmo com o cenário político-econômico brasileiro, o evento ocorrido São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes), na Capital Paulista, contou com mais de nove mil visitantes e um volume de negócios de aproximadamente R$ 41 milhões.

Realizada pela VP Group – Comunicação Integrada e simultânea ao 3º Congresso Panorama Audiovisual, a exposição apresentou as principais tendências mundiais em soluções para sonorização, iluminação, projeção, gravação, segurança eletrônica, transmissão e streaming de áudio e vídeo.

Maiores informações acesse:

http://www.churchtechexpo.com.br/feira-de-tecnologia-para-templos-e-igrejas-reune-nove-mil-pessoas-e-movimenta-mais-de-r-41-mi-216

AVICOM apresenta as inovações da JVC e da Ericsson na Church Expo 2016! AVICOM apresenta as inovações da JVC e da Ericsson na Church Expo 2016! AVICOM apresenta as inovações da JVC e da Ericsson na Church Expo 2016! AVICOM apresenta as inovações da JVC e da Ericsson na Church Expo 2016!