• Acesse o site em Português
  • Visit Avicom Engenharia's website in english

Nova parceria firmada entre Avicom e Evergent

Publicado em 05/10/2020

Nova parceria firmada entre Avicom e Evergent

Fundada em 2007, já gerencia mais de 500.000.000 de contas em 180 países,  a empresa Americana Evergent se propôs a enfrentar os desafios enfrentados pela comunidade de mídia digital, entretenimento e de telecomunicações. Esses provedores buscavam formas de gerar mais receita e a melhor forma de se adaptar as transformações da indústria, tanto em avanços tecnológicos quanto na evolução do consumo de mídia e nas novas formas de entrega de conteúdo. Com toda a demanda e desafios a frente a Evergent desenvolveu uma plataforma que busca modernizar e auxiliar o cliente a fidelizar seu assinante, reduzindo o tempo de lançamento de produtos e serviços, minimizando a rotatividade de assinantes e simplificando os modelos de monetização complexos.

A Evergent possui parcerias com grandes marcas do mercado de OTT e VOD como AT&T, BBC, HBO, FOX e Facebook, segue a lista de alguns clientes:

 

Conheça mais sobre as capacidades de cada módulo de serviços da Evergent tais como:

Gerenciamento de clientes/contas;

Gerenciamento de produtos;

Gerenciamento de receitas;

Emissão de relatórios das operações.

Veja o diagrama completo abaixo:

 

Para mais informações sobre como a Evergent pode auxiliar sua empresa entre em contato com a Avicom Engenharia, clique aqui